sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Semana 4 - Inclusão Digital

Depois de terminar de ver mais uma parte da entrevista com Michel Serres, seguimos com as produções multimídia, que pretendem integrar uma proposta sobre Metareciclagem e Robótica Livre na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Então, em decorrência desta abordagem sobre a sociedade contemporânea, se fez necessário aprofundar um pouco mais em questões sobre inclusão digital e software livre, onde foram utilizados o texto
BONILLA, Maria Helena. Inclusão Digital e Formação de Professores
e diversos materiais/links disponíveis no moodle.

Ficou encaminhado que cada um, além de fazer sua reflexão diária em se blog, participariam dos dois fóruns deste tópico no moodle. Na próxima semana veremos um pouco mais sobre software livre, além de começar com as oficinas para as produções multimídia.

2 comentários:

Sistema Prosperar : O Blog Que Auxilia O Professor disse...

Manter um BLOG passou a ser requisito decisivo na hora de conseguir um emprego !!!

"VOCÊ VAI TER QUE CRIAR UM BLOG!!!" - Foi vencendo esse desafio que a paulistana Claudia Royo de 22 anos conseguiu o seu tão sonhado emprego em um Empresa que cobriria o evento de moda SÃO PAULO FASHION WEEK. O exemplo de Cláudia não é exceção. Atualmente os empregadores estão contratando cada vez mais as pessoas através da avaliação de seus blogs.

http://sistemaprosperar.blogspot.com/

Unknown disse...

é de fundamental importância ter a inclusão digital para todos seja ele branco, preto ou outro mais estamos muito distante disso . porque ainda temos governos insensível pois roubam tudo e todos desde a colonizaçõ.